Olá Galera,hoje eu Diego Senna trago a vc mais uma boa analise de um time do cenario nacional brasileiro o Brasiliense.

Time: Brasiliense
Pais: Brasil
Continente: America do Sul.

IntroduçãoO Brasiliense Futebol Clube é um clube de futebol brasileiro, sediado na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal.
O presidente do Brasiliense é o ex-senador do Distrito Federal, Luís Estêvão, dono de um conglomerado de empresas conhecido como Grupo OK. O clube foi fundado em 2000, e antes de completar 2 anos de existência, conseguiu chegar à final da Copa do Brasil de 2002. É o detentor da maior sequência de títulos estaduais consecutivos no Centro-Oeste com 6 títulos ganhos entre 2004 e 2009. O clube é conhecido pelo seu apelido de "Jacaré" suas cores são o verde, o amarelo e o branco, em referência às cores da bandeira do Distrito Federal.

Time atual: 




Analise por setor: 

Goleiros: Temos 3 : Guto,Rafael Moreno e Welder. Apenas Rafael ficará por ser jovem e por ter potencial para ser titular.

Laterais: Temos  3 : Andrezinho,Tiago Piai e Tarracha,mais nenhum deles ficaram,por ja serem um pouco velhos para nossa equipe e por terem outros melhores no mercado.

Zagueiros: Temos 5: Fabão,Bruno Lopes,Luan,Ênio e Leandro Camilo. Ficara apenas Luan,por ainda ser útil a nossa equipe.

Meias: Temos 6: Andrade,Ferrugem,Tozo,Walter Minhoca,Elivelto,Baiano. Sairam : Andrade,Walter Minhoca,Baiano e Tozo. 

Atacantes: Temos 5: Acosta,Hugo,Luis Carlos,André Luiz e Jandson. Ficara apenas Hugo.


Vendas: 

Guto e Welder
Andrezinho Tiago Piai e Tarracha
Fabao,Bruno Lopes,Ênio e Leandro Camilo.
Andrade,Walter Minhoca,Baiano e Tozo
Acosta,Luis Carlos,André Luiz e Jandson.

Compras: 
Goleiro: Helton Leite ( Ipatinga)
Laterais: Neno ( Ipatinga),Léo Rodrigues ( Figueirense) e Gabriel Araujo( Vitoria)*
Zagueiros: Lacerda ( Goias) e Éwerton Pascoa( Criciúma) 
Meias: Alan Santos ( Santos)*  e Vander ( Ipatinga)
Atacantes: Fred ( Moto Club) e Vinícius Ramos (Santo André)

Time após Reformulação: 



Bom galera,é isso ae rs.. Essa foi mais uma analise feita por mim: Diego Senna.