Olá pessoal ligado na Vida Brasfooteira, hoje eu Diego Senna trago uma incrível análise da equipe que mais gastou dinheiro na compra de grandes jogadores. O Paris Saint Germain ou PSG. Grande equipe do continente europeu. Nessa análise colocamos a disposição várias dicas de vendas e compras, formações entre outros aspectos a mais que envolvem a equipe do PSG. 

Análise Geral: A equipe do PSG é uma das melhores equipes da França e do continente europeu. Com um elenco formado principalmente por jogadores experientes consegue fazer boas campanhas nas competições que participa. Iremos fazer mudanças para conseguimos chegar em competições com mais chances de ganha-las.

Abaixo temos uma imagem do plantel da equipe de Paris e a seguir colocamos uma análise de cada setor.



Goleiros: Bom setor da equipe! Temos 3 goleiros e dois de boa qualidade, apenas um será vendido. Douchez é o mais velho do setor e para piorar sua situação é reserva, será vendido. Aréola é um goleiro jovem e um reserva formidável, dentro de alguns anos será o goleiro titular da seleção francesa e de nossa equipe. Sirigu é um bom goleiro forte e com uma idade adequeada vai permanecer na equipe mostrando sua capacidade.

Laterais: Fraco setor da equipe, todos os jogadores são velhos e por esse motivo todos serão vendidos. Tiéné é um jogador forte mais sua idade compromete seu desepenho na equipe. Maxwell é reserva de Tiéné e também é velho. Jallet é o mais jovem desse setor e ainda sim será vendido pelo excesso de idade. Ceará é o reserva de Jallet e também tem uma idade avançada. Serão todos vendidos.

Zagueiros: Setor mediano da equipe 80 % desse setor é formado por jogadores experientes que serão vendidos apenas um se sobre sai aos outros por sua força e idade. Camara é um zagueiro velho e fraco para nossa equipe, será vendido. Armand tem a mesma situalçao de Camara apenas algumas diferenças de idade, força e características além do lado. Tanto por ser um reserva velho será vendido. Sakho ótimo jogador! Forte e jovem será um ótimo marcador pela nossa futura nova equipe. Thiago Silva é estrela do setor mais nessa atualização ele é reserva, será vendido por ter um bom valor financeiro e por ser um reserva velho. Lugano jogador titular da posição mais infelizmente é velho será vendido por querermos uma equipe forte.

Volantes: Fraco setor da equipe francesa. Os jogadores do setor não me agradam. Bodmer é reserva da posição com uma idade nada adequada para ser um ‘esquenta banco’. Matuidi jogador com uma idade bacaninha mais por opções melhores no mercado será vendido. Thiago Motta brasileiro naturalizado italiano é um grande jogador na vida real mais no Brasfoot não é um bom jogador, ele é experiente e como queremos um elenco jovem optamos por vender ele. Sissoko é um jogador forte mais será vendido por sua idade ser um pouco alta.

Meio Campistas: Setor mediano da equipe, temos 3 jogadores nesse setor e todos serão vendidos. Pastore é um bom reserva e tem uma idade boa mais por existir opçoes melhores no mercado será vendido. Ménez é idêntico ao Pastore mais será vendido também. Nenê é um jogador forte mas sua idade não compensa sua permanencia na equipe, será vendido.

Atacantes: Setor mediano da equipe, tem uma mescla de jogadores experientes com jovens. Lavezzi é um reserva velho e será vendido. Bahebeck é a promessa de nosso ataque, jogador jovem e com boas características será excelente dentro de algumas temporadas. Hoarau é um jogador forte mais deixa a desejar em sua idade, será vendido.  Gameiro ótimo jogador, forte e com uma idade boa será o nosso centro-avante. Ibrahimovic é um jogador forte e muito bom de bola, será vendido por ter um alto valor financeiro e por ter a mesma força que Gameiro.

Confira quem vai ser vendido e comprado na nossa equipe:

Vendas:

GOL – Douchez (Velho para ser reserva)
LAT – Tiéné (Velho para ser um lateral)
LAT – Ceará (Velho para ser reserva)
LAT - Jallet (Jogador velho)
LAT – Maxwell (Velho para ser reserva)
ZAG – Camara (Experiente demais para ser reserva)
ZAG – Armand (Velho para ser reserva)
ZAG – Thiago Silva (Valor financeiro, idade)
ZAG – Lugano (Velho para nossa equipe)
VOL - Bodmer (Reserva velho)
VOL - Matuid (Opções melhores no mercado)
VOL – Thiago Motta (Jogador velho para nossa equipe)
MEI - Pastore (Opções melhores no mercado)
MEI – Ménez (Idêntico ao de cima)
MEI – Nenê (Velho para nossa equipe)
ATA - Lavezzi (Velho para ser reserva)
ATA – Hoarau (Velho para nossa equipe)
ATA- Ibrahimovic (Sua idade ja um pouco avançada pode ser prejudicial)
ATA-Gameiro ( Velho para a reserva)
Compras:

LAT – Montoya (Jogador jovem e forte) – Barcelona
LAT – Bíttolo (Jovem e forte) – Velez Sarfield
LAT – Reyes (Reserva de qualidade) – América – MEX
ZAG – Dedé (Estrela, forte e com boa idade) – Vasco
ZAG – Jebbour (Jovem jogador e de potencial alto) – Rennes
VOL – Paulinho (ótimo jogador além do mais é estrela!) – Corinthians
VOL – Tachtsidis (Vai ser o grande marcador do setor) – Roma
MEI – Oxlade-Chamberlain (Reserva de muita competencia) – Arsenal
MEI - Wilsher (Jogador de muito potencial) – Arsenal
MEI - Calzada (Será o armador das principais jogadas de nossa equipe) - Nacional-Uru
ATA – Tello (Jogador muito bom) – Barcelona
ATA-Cuenca ( Muito bom e jovem) -Barcelona
ATA-Muller (Muito jovem e excelente jogador,irá se desenvolver bastate)-B.Munique

Vejamos agora como ficou o novo elenco:

                                                                         

                                                                              Formação Ideal: 2-6-2|Jogo Equilibrado|Pelas Laterais

Capitão: Sirigu | Batedor de Falta: Lucas

Promessa da Equipe: Muller (Jogador de muito potencial em breve será um dos melhores atacantes do mundo)

Se não conseguiu seguir as dicas desse tutorial, baixe agora o sav com tudo pronto:

Muito obrigado por ter lido minha análise, espero que tenha te ajudado a compor uma equipe de qualidade e de muito potencial. Dúvidas comentem a postagem. E se quiser pedir sua análise comente também!

Análise Feita por: Diego Senna

Exclusividade: Vida Brasfooteira/Mania de Ser Brasfooteiro