E lá vou eu com mais um artigo doido! kk Escrevi faz tempo só que acabou que só postei agora.




Bem vamos lá ao começar dependendo do time poderá existir várias características distintas no time. Aí você deve tá pensando e daí? Vamos começar a partida! ÉÉÉ NÃO!

Antes de começar a liga em busca de uma campanha vitoriosa faça uma "geral" no seu time. Venda todos os jogadores velhos, opte por jogadores JOVENS e CANHOTOS mesmo que não possuam tanta habilidade, isso mesmo, CANHOTOS, no Brasfoot são melhores que os destros se adaptando bem qualquer que seja o lado do campo. Estranho né? Continuando tenha somente 2 goleiros no time, para que 3? Supondo que seu esquema seja 4-4-2 ou similar tenha 4 Laterais (3 Canhotos e 1 Destro), zagueiros igualmente. No meio campo tenha 7 jogadores (5 Canhotos e 2 Destros). Agora falarei sobre o setor de ataque da equipe, tenha SEMPRE em seu time atacantes com a característica Vel/Fin (ou Fin/Vel) ou Mar/Fin (ou Fin/Mar) pois eles fazem MUITOS MUITOS MUITOS GOLS e vão ser essenciais nos jogos. Voltando aos números tenha 4  atacantes no seu time 1 Destro (Com alguma das características acima/Titular absoluto) e 3 Canhotos com características de armadores de jogo.

O Time Perfeito! kkk Pequei um pouco na idade de alguns jogadores mais não vendo-os pois são mitos!


Neste save não sei o porque mais meu time joga bem no Contra-Ataque, Marcação Pesada e Ataque pelas Laterais. (obs: 4-4-2)

Observações: Após os 28/29 anos de idade venda o jogador contrate jogadores novos para o seu lugar. JAMAIS APOSENTE, é dinheiro gasto. Não deixe o jogador ficar muito velho pois assim ele passará a perder habilidade e consequentemente o valor comercial. Não pense em só gastar dinheiro com contratações, melhore a capacidade do estádio, pois senão você vai é ficar pobre kkkk

Bem seguindo essas dicas é IMPOSSÍVEL você se sair mal e seu time será muito vitorioso seja qual for o time. Espero que tenham gostado. Se não gostou quebre o seu PC agora! kkk

Escrito por 
Samueldcl