Olá pessoal!Como podem ver, eu, Diego Senna, estou dando continuidade a essa série. Nesse terceiro "episódio" entrevistarei um dos analistas/olheiros de um dos mais conceituados siites de Brasfoot  Kaique Lira Rocha (um dos melhores analistas de Brasfoot ). Qualquer membro do blog poderá dar continuidade a essa série.




Quando e por que começou a jogar Brasfoot?

Em junho de 2011. O jogo é leve e eu me viciei quando joguei pela primeira vez na casa do meu amigo.


Qual ou quais sao as suas funções nos blogs que você representa? Tem alguma delas,que goste por menos que outras, ou não tem nada disso?

Atualmente estou sem postar. O quê eu sei fazer são: análises e olheiros, mas no começo da carreira fiz uma atualização do Audax - SP. Gosto de fazer análises, ajudar muitos brasfooteiros é bacana.


Se você tivesse o poder do NÃO por ser dono de algum site que você faz parte, qual parceria você nao gostaria de ter no seu blog?

Com blogs que divulguem registros piratas do jogo.

4- De todos os jogadores na vida real que vc ja viu jogar ate hoje,faria um time fantasy com estes jogadores para o brasfoot?


R: A última vez que fiz um time fantasy, foi com nomes de amigos meus que jogavam bola comigo. Tinha colocado o nome do time de Diadema F.C. com o nível tudo no máximo e apenas jogadores estrelas. Eu não jogava o BF registrado na época... Com isso era quase impossível ganhar do time que criei. Mas, prefiro jogar o jogo com o maior realismo possível.

5- Se você tive que criar um time na vida real, para que um dia ele fosse profissional e também fazer parte desta rede brasfooteira, como se chamaria o time? Teria alguém de algum de seus blogs?

R: Bom, colocaria um nome interessante, com nexo, LSR (Luiz de Souza Rocha) E.C. Não, eles não teriam qualidade suficiente para disputar competições como a Copa Diadema.

6- O que diria para todos aqueles que fazem do jogo em si, cada dia melhor de se jogar? Daria algum conselho?

R: Bom, se você querer fazer algo relacionado ao design. Tenha muita qualidade e tente conseguir alguns estilos com outros profissionais. Patchers: Sempre acesse sites confiáveis para criar suas atualizações. Analistas: Sempre joguem Brasfoot, leia artigos sobre o jogo e troque experiências com colegas. Lembrando, nunca plagiem, isso é atitude de fracos.

E essa foi mais uma bela entrevista para a nossa serie,obrigado Kaique Lira por sua entrevista e contribuição a todos nos. Tenham todos uma boa noite.


R: Eu que agradeço e vejam o Cidade Alerta. Arrebentando na audiência! - Informações Hamilton... Corta pra mim...