Olá pessoal! Como podem ver, eu, Diego Senna, estou continuado a série Entrevitando Brasfooteiros. Nesse quarto "episódio" entrevistarei um dos Escuders do nosso blog o nosso amigo
Samueldcl Loading.(Qualquer membro do blog poderá dar continuidade a essa série).
Legenda:

Preto: Entrevistador
Vermelho: Entrevistado


Começa agora a entrevista com Samueldcl Loading. 

 Quando e onde conheceu o jogo?


Na época do Brasfoot 2008, um amigo de escola me recomendou o jogo.


Quais são os seus trabalhos para o jogo em si? Teve influencia de alguém?


Faço de tudo! Skins, patchs, mockups, escudos, escrevo artigos... Não, nenhuma influência.


Se tivesse de fazer um top 3 de todos os seus trabalhos,quais selecionaria e por que?


Super Patch de atualização de Seleções, Super Patch de atualização de times importantes e Patch da França 2013. Bem receberam muitos downloads e realmente estavam muito bons.


O que os blogs que você representa, significam pra você? Considera-se amigo de todos os componentes de cada um deles?

Acho que significam um espaço para mostrar nosso trabalho e também é muito bom pelas novas amizades que você acaba fazendo. Sim sou amigo de TODOS se não se dá bem comigo é porque simplesmente não me conhece


Qual o seu time de coração? Se fosse jogador de futebol profissional, se aposentaria nele?


Fluminense Futebol Clube (RJ). Se fosse, começaria nele e encerraria a carreira nele, acho que seria muito gratificante.


Em quase todos os jornais do mundo, falam sempre da rivalidade Messi x Cristiano Ronaldo, como você vê essa rivalidade? Acha que é so para cada um mostrar o seu futebol ou pode ser para ganhar mídia?


Acho Messi imbatível está a alguns passos na frente de Cristiano Ronaldo, e tem tudo para brilhar em 2014. Acho que futebol é arte e a arte deve ser mostrada, por isso acho a mídia importante.

Algumas pessoas criticam os times fantasys para o brasfoot, você é contra ou a favor deste tipo de coisa?

Sou a favor, apesar de parecer meio zoado e fugir totalmente da realidade é muito bom para se divertir.

Qual recado deixaria para cada um que faz coisas relacionadas ao jogo? Daria alguma dica de melhora, ou acha que todos fazem um trabalho bom a sua maneira?


Bem o importante é ser original, ser você mesmo, tentar sempre aperfeiçoar a área que você faz no Brasfoot, ter muita paciência e estar aberto a críticas. Isso é essencial.



Quero agradecer a você Samueldcl pela entrevista, e espero que todos tenham gostado.


Eu que agradeço! Espero que não fiquem com raiva de ter perdido seu tempo lendo isso aqui. kkk Abraços pessoal!