Olá pessoal, hoje eu, Diego Senna, estarei dando continuidade a essa série. Realizando uma entrevista com Sandro Matheus. Confira!

Legenda:

Azul : Entrevistador.
Preto: Entrevistado.


Onde e por que começou a jogar o Brasfoot?


Bom comecei a jogar o Brasfoot em 2010, quando eu fui a delegacia pegar uns papeis pra digitar e vi os policiais jogando, eu achei bem interessante, aí eles falaram que o jogo era bom, e me deram o nome aí baixei na internet.

Quais trabalhos você faz para os sites que você participa? E de qual gosta mais?

Bom eu faço patchs para os sites, mais também sei fazer Skins, Escudos e camisas. Bom, gosto de fazer patchs isso me agrada muito, pois gosto de pesquisar jogadores etc. O Patch que deu mais download foi o da Alemanha de 62 equipes...que fiz nos 3 dias de dedicação.

Tem alguma influencia em cada área do jogo? Alguém que te inspira confiança para dar valor ao seu trabalho?

Bom influencia não. No meu entender..Bom pra falar a verdade tive inspiração em mim mesmo se é que me entende! bom as pessoas que me ajudaram no meu trabalho foi o William Phillip's e Samueldcl Loading, essas foi as pessoas que divulgaram o meu trabalho. eu tinha tentando entrar em outros sites do Brasfoot, eles diziam que ia postar mais nada.. por isso sou grato a essas 2 pessoas que citei.

Se pudesse dirigir algum clube na vida real,qual dirigiria e por que?

Bom eu tinha vontade e tenho é no São Paulo (Sp) mais se for em um clube pequeno, tenho vontade de dirigir o America Mg e o Santa Cruz(PA).

Cite alguns trabalhos importantes que ja tenha feito e qual a importância deles para você?

Bom vamos lá! o Patch do Vietnã (me surpreendeu a quantidade de Downloads, mais de 2000. e os comentários dizendo que tava muito bom e etc..) o Patch Romênia que muitas pessoas elogiaram e o Patch do Egito, onde as pessoas que baixaram gostaram, e o Patch da Alemanha, onde pessoas me falaram que foi o melhor patch desse país que já lançaram, isso me inspira muito a fazer outros patchs, com isso o meu trabalho é valorizado. isso me deixa muito feliz.

Além das duas pessoas que você já citou em resposta anterior, há mais alguma que te aconselha ou te inspira a fazer um bom trabalho?

Bom cara, pra falar a verdade não tem.

Gosta dos sites pelos quais você trabalha?

Sim gosto muito! são sites que mostra meus trabalhos. e além de tudo é bom e completo.

Se tivesse de aconselhar a cada um que faz do Brasfoot um jogo melhor, o que diria?

Bom para os escuder: que procure sempre fazer seus trabalhos direitos e criar seus próprios modelos. ou pegar um modelo e fazer bonito. para os analistas: que sempre leia artigos de Brasfoot, que jogam o jogo e ver o que necessita o time. para os skinners: que tenha seu próprio estilo e não copiei de outros. seja original. para os Patcher. que procure sempre sites confiáveis, e não fazer times mal feitos.

E esta foi mais uma entrevista para o blog, com Sandro Matheus, gostaria de dizer obrigado ao mesmo por ceder um espaço de seu tempo para esta bela matéria.

Não há de que amigo. Eu agradeço pela paciência que teve. obrigado e uma boa noite.