Olá pessoal, hoje eu, Lucas Almeida, estarei dando continuidade a essa série. Realizando uma entrevista com Yuri Levi. Confira!


Legenda:

Preto: Entrevistador
Vermelho: Entrevistado

Como e quando você começou a jogar Brasfoot?

2007 , Comecei a jogar na casa do meu primo aí tomei interesse no jogo e baixei aqui em casa.
Nunca pensou em parar de jogar?
Não , acho o jogo muito bom e percebi que ia melhorar por isso não pensei.
Não pensou em que?
Em parar.
Ah sim,me esqueci.

Emfim,você faz algo em relação ao Brasfoot?Se sim, o que?
Sim , faço análises e sei um pouco de skins.
Você acha que seus trabalhos são valorizados?Justifique sua resposta.
Sim, Porque tenho meus trabalhos postados em blogs.
De modo geral,na sua opinião que tipo de trabalho Brasfooteiro é mais valorizado?
Análises e Skins.
Eu perguntei um tipo.Não dois.
Ok, Análises.
Que formação você considera a melhor no Brasfoot?Por que?
4-4-2 E 2-5-2 Porque acho que o time joga bem solto com essas formações.
Não existe 2-5-2.
2-5-3 que digo.
E qual a pior formação?Na sua opinião,é claro.
5-4-1 , Muita retranca.
Fugindo um pouco do assunto Brasfooteiro,para que time você torce?
Flamengo.
Odeio o Flamengo.
ok , mas a entrevista é comigo .
Continuando,você acha que o Flamengo tem chances de ganhar o estadual?
Sim , o que motivou isso foi a ''sacolada'' no Vasco.
Na sua opinião,que tipo de reforço o Flamengo necessita atualmente?

Bons atacantes.
Exemplo?
Tipo , Leandro Damião , André etc.
Eles não tem dinheiro pra isso.
...

Você tem algum planejamento brasfooteiro para o futuro?
Tenho , aprimorar as minhas Skins.
Obrigado por sua participação Yuri,boa sorte com seus trabalhos.
Obrigado , Lucas. Agradeço também a todos que perderam seu tempo lendo isso.