Olá pessoal!Como podem ver,eu ,Lucas Almeida,estou começando uma nova série para esse blog.Nessa primeiro "episódio" entrevistarei um dos próprios donos deste blog,Diego Senna.(Qualquer membro do blog poderá dar continuidade a essa série).

Legenda:

Preto: Entrevistador
Vermelho: Entrevistado

               
Como e quando você começou a jogar Brasfoot?
Bem galera,eu comecei a jogar o Brasfoot na casa de um primo meu,aqui em Minas Gerais.
Joguei algumas partidas,gostei e decidi dali em diante a jogar o jogo. Isso ocorreu em 2003.

Então você joga desde 2003.Nunca pensou em parar de jogar?
 Não,porque eu via que a cada ano que se passava,o jogo teria melhores versões,então por isso não parei de jogar até hoje.

O  você faz em relação ao Brasfoot?
 Antes eu fazia somente análises,mas hoje posso dizer que faço de tudo um pouco: Skins,análises,escudos,camisas...mas o que eu faço melhor é análises e skins.

Em qual setor você se considera melhor?
Eu hoje, me acho melhor em análises,mais quero me aperfeiçoar em todas as áreas que aprendi a fazer do jogo.

Que formação você mais gosta de usar?Por que?
Antigamente eu gostava da 4-4-3 por que gosto de um estilo de jogo mais solto.Mais hoje me divido com duas formações : 3-6-1 e 2-5-3, por serem estilos meio que inovadores para os times.

Você tem algum planejamento para esse imenso mundo Brasfooteiro?
 Sim,divulgar ao máximo o jogo com os meus trabalhos,e quem sabe um dia,me tornar um dos melhores nesta questão.

Você acha que o trabalho dos analistas são valorizados?E o seu?
Sim eu acho,mais não somente o meu.. Tem vários analistas bons que sabem ver e formar um time competitivo.

Fugindo um pouco do assunto Brasfoot,que time você torce?
 Sou fanático pelo Clube Atlético Mineiro.

Qual a formação que você acha que combinaria com o elenco do Atlético MG atualmente?
Acho que a tradicional 4-4-2 com o Ronaldinho mais a frente,armando as jogadas, com o Bernard e o Marcos Rocha subindo sempre que pode, para dar apoio ao ataque e meio de campo.

O que te influenciou a ser analista?
Acho que através dos trabalhos que vi,de grandes amigos meus que são analistas,posso dizer que se eu hoje sou do time deles,devo muito a cada um,pela força que me deram desde então.

O que você acha que está faltando no elenco do Atlético MG ?
Acho que apenas um goleiro para fazer sombra ao titular Victor e um meia experiente que ajude o R10 e o Bernard nas jogadas.

Quem você considera o melhor jogador brasileiro do mundo atualmente?
O melhor brasileiro na atualidade para mim é o Oscar do Chelsea,pois, ele tem um perfil clássico de jogo, quem muitos outros não tem, e também porque  ele se encaixaria bem em qualquer time do mundo.

Você acha que o Atlético MG tem capacidade para ganhar a libertadores?
Todos os times que la estão,por um motivo tem sim condições Mas se o time jogar com seriedade é sim um dos favoritos ao titulo, junto com outras equipes também.


A entrevista fica por aqui.Muito obrigado por sua participação Diego.
Obrigado a todos,espero que tenham gostado.. Até a próxima.