Olá pessoal!Como podem ver, eu, Diego Senna, estou começando uma nova série para esse blog. Nesse segundo "episódio" entrevistarei um dos skinners do site, Daniel Ferreira (um dos melhores skinners do site junto com o Samueldcl). Qualquer membro do blog poderá dar continuidade a essa série.



Começa agora a entrevista com Daniel Ferreira 

1- Daniel, aonde você ouviu falar do jogo? E em qual ano começou a joga-lo?

R:  Eu estava na casa do meu primo e abri o jogo, comecei a jogar, jogo desde 2004 ou 2005 não lembro


2- De todos os times considerados grandes no brasfoot,com qual não jogaria e por que?

R:  Eu não jogaria com o Liverpool (ING), hoje em dia não tem as qualidades que tinha antigamente


‎3- Todo mundo nota que na vida real Lionel Messi é muito superior ao Cristiano Ronaldo e ate dizem por ai que o português já esta incomodado com esse tipo de coisa, se você estivesse frente a frente com o CR7 o que diria a ele?

R: Na boa, eu diria pra ele tentar encontrar o que o Messi faz, jogar um futebol sem ser provocador


4- Se você tivesse que jogar por um clube na vida real,sem ser o teu time de coração, por qual jogaria e por que?

R: Eu jogaria com o Madureira, pelo fato de eu morar 14 anos no bairro carioca


‎5- De todos os seus trabalhos relacionado ao jogo Brasfoot, qual você considera o mais importante? Teve influencia de alguém que também joga para seguir nesse caminho?

R: Eu considero as análises muito importantes, mas sou skinner. A minha influencia veio da minha persistência e digamos que eu vou ser muito chato com outros grandes skinners

6- Já fez alguma análise ou skin que alguma vez você achou que ficou faltando aquilo que chamamos de algo a mais?

R: Sim, já fiz várias skins belíssimas no meu ponto de vista e sempre achei que faltava mais

7- (E última pergunta) Bem Daniel para finalizar, tem algum amigo que você percebe que faz trabalhos sobre o jogo, mais que precisa de alguns conselhos ou algo assim do tipo?

R:  Tirando os meus amigos do blog tenho nenhum amigo faz algo relacionado ao Brasfoot, não que eu saiba


Bem esta foi mais uma entrevista para o nosso blog, obrigado Daniel Ferreira pela sua entrevista e muito sucesso a você na sua caminhada brasfooteira

R: Obrigado Diego Senna pela entrevista e obrigado aos Brasfooteiros que sempre estão querendo melhorar o jogo