Histórico:

Tudo começou no Orkut, no início de 2012 quando Samueldcl criou uma comunidade com o objetivo de formar uma equipe, o nome seria Patch's Brasfoot Brasil. Com a decadência do Orkut, no dia 09/06/2012 foi criada a página do Facebook usada até hoje por nós. Ainda no Orkut foram encontrados os primeiros membros  para a equipe. Até o momento não havia a ideia de criar um site/blog. A página teve grandes visualizações em alguns períodos, mais nada muito constante. Começou a ideia de criar um site/blog tivemos 3 mais nenhum deu certo. Alguns membros começaram a parar de postar e alguns deixaram a equipe. No grupo Brasfooteiros do Facebook foram encontrados várias pessoas que faziam conteúdos relacionados a Brasfoot, começou uma grande amizade entre todos os membros. Foi então criado a Equipe Mania de Ser Brasfooteiro que também não deu muito certo pela falta de postagens no blog. Aí veio a ideia de fundir as duas equipes, Patch's Brasfoot Brasil com o Mania de Ser Brasfooteiro, foi então finalmente criado o Coração Brasfooteiro, onde todos os dias tentamos postar algo que fazemos. Até então dando muito certo.

Diferencial:

O que nos diferencia dos outros sites de Brasfoot é que só postamos conteúdo feito pela nossa equipe, não pegamos publicações de outros sites para colocar aqui, além de conteúdo novo todos os dias. (Não garantido os feriados)

Imagens:

Primeiro escudo, do Patch's Brasfoot Brasil:
Escudo do Coração Brasfooteiro (Atual):
*No canto direito acima das espadas cruzadas é possível ver PBB, uma referência a equipe Patch's Brasfoot Brasil.

Letras do Escudo atual:

Primeiras camisas da equipe:




Primeiro botão de download:


Botão de download atual:


E assim termina esta postagem pelo menos por enquanto, iremos adicionando coisas com o tempo. Espero que tenham gostado da Nossa História.