Olá pessoal! Sou Lucas Almeida,com mais um artigo interessante.Neste, teremos um assunto que se torna um tanto polêmico nesse grande mundo Brasfooteiro.


Começar um novo jogo em um time de baixa reputação e jogadores com pouca capacidade de suprir as necessidades de um técnico que queira levar a equipe para o topo, é um grande desafio. Os primeiros anos são os piores, pela falta de finanças positivas e jogadores fortes para disputar os campeonatos. É com o tempo que se vai aumentando a qualidade da equipe, é tanto que é bastante difícil ganhar os primeiros campeonatos do jogo. Abaixo há algumas dicas de como tornar um time fraco (de baixa reputação) em um campeão no menor tempo possível:


  • Analise a equipe: Fazer uma reforma no elenco a cada inicio de temporada, ajuda a descobrir jogadores que possam ajudar seu clube.
  • Testar formações: Combinar formações de modo que sua experiência aumente, assim saberá a formação e estilos de jogo ideais para cada ocasião.
  • Jogadores disponíveis para empréstimo: Como já deve-se saber, o Brasfoot disponibiliza ao usuário a opção de pegar dois jogadores por empréstimo, sem nenhum gasto. Sendo assim, se quer equilibrar suas finanças pegue jogadores emprestados.
  • Aumente seu estádio: Uma boa maneira de ganhar dinheiro, é aumente a capacidade de seu estádio. Mas para isso é preciso adquirir confiança da torcida, para que eles compareçam em seus jogos (em casa).
  • De olho nos promissores: Jogadores novos são resistentes e tem uma capacidade muito maior de evoluir. Uma boa dica é trazer para o seu clube, jogadores sem estrela que façam muitos gols, assim, se o mesmo conseguir ser artilheiro de qualquer campeonato ele ganhará estrela e seu passe aumentará, após isso venda-o e refaça o procedimento.
Seguindo essas dicas é muito mais provável tornar seu clube um grande "guarda títulos". Fiquem ligados nos próximos posts!

Espero ter ajudado,
Lucas Almeida.