Olá pessoal! Hoje eu, Jonnas Garcia, (novo analista e skinner do Coração Brasfooteiro) trago a vocês um artigo bem interessante, sobre como lidar com os craques de seu time. 


 Bom, craque é craque (avá) todo time que você selecionar pra começar um sav no jogo vai ter um craque no time, se não tiver terá. Bom, esses jogadores quase sempre costumam fazer muitos gols, ser capitão da equipe, bater faltas e custar muito caro. Bom, são eles que completamente comandam a equipe, então vamos as etapas de como lidar com um craque:
  • O Salário: Uns costumam ter o salário bem alto, e outros bem baixos e serem bem baratos também, o recomendável é renovar sempre por 6 meses e oferecer bastante dinheiro para o jogador, isso ajuda a aumentar a moral do jogador, e também o desempenho dele.
  • Como descobrir craques: Jogadores são bons a partir da idade e da força, estudando bem essas partes, você saberá o futuro daquele jogador, veja umas dicas:


Jogadores da 1° Divisão - Entre 16 a 24 anos a força recomendada é 40 a 48
 Entre 27 a 32 anos a força recomendada é 48 a 52 (Já pode ser um craque)
Jogadores da 2° Divisão - Entre 16 a 24 anos força recomenda é 30 a 38
Entre 27 a 32 anos recomendado 38 a 42

  • Posição dos craques: A posição basicamente é sempre Atacante, mas logo atrás vem Meia-Atacante que é o apoiador do ataque, arma jogadas e da passes, mas que também pode fazer muitos gols. Volantes, são basicamente boa parte da defesa, mas alguns podem ser goleador e bom defensor ao mesmo tempo, jogadores bons para essa posição são com as características como: Mar/Des ou Des/Fin
  • As melhores características para um craque: São elas que definem um jogador, definem o jeito dele de jogar, então vamos à elas: Dri/Fin ou Fin/Dri  :::: Fin/Pas ou Pas/Fin  :::::: Fin/Cab ou Cab/Fin , são as melhores para um goleador. E para os meias não seria tão diferente: Fin/Mar, Fin/Pas, Arm/Dri ou Fin/Dri.
  • Por que ter um craque no time: Seria provavelmente para ajudar o time, para levar o time as glórias e rumo ao cume. Seria ele o goleador, trás muitos pontos pro time.

Relembrando que nunca deve-se multar seu craque por ser expulso, isso abaixa a moral dele e o jogador perde a fama e a boa forma.

Bom galera, vou terminando essa post por aqui, abraços, comentem por favor!!! 
Abraços Jonnas Garcia.