Trazemos à vocês um tutorial de como instalar-se os back pênaltis. Leia Mais!
Alguns visitantes, vivem perguntando como instala-los. Fiquem sabendo que é uma coisa muito simples e rápida. Sigam esses passos e conseguirão:


  1. Você precisará de um programa chamado Resource Tuner. Caso não tenha clique aqui para baixa-lo. Protetor? http://www.4shared.com/rar/mT6DZjLN/Resource_Tuner.html
  2. Após baixa-lo, abra seu Resource Tuner.
  3. Feito isso, vá ao menu superior e clique na opção "File" que se encontra acima da "pastinha" e clique em "Open file":
  4. Ao clicar, vá a pasta onde se encontra o aplicativo de seu jogo (no caso o Brasfoot) e selecione o desejado e clique em "Abrir". (No meu caso irei escolher uma skin que fiz, a do Fluminense): 

     

    5. Após ter aberto seu arquivo, vá até a opção "RC DATA" que se localiza na coluna esquerda e depois em "TFORM 34", após isso clique em "Image2: TImage", feito isto, clica na opção que se "abre" nomeada de "Picture.Data", clicando duas vezes no arquivo:


    6. Depois de ter clicado em "Picture.Data" DUAS VEZES a janela que se abrirá será esta:



    7. Ao abrir a janela, clique no ícone da "pastinha" que se encontra um pouco a esquerda do botão "Apply" e escolha seu back penaltie, clique em "Apply" e depois dê um "Ok":


    8. Após isso, salve as alterações com o nome que quiser, ou com substituindo o próprio aplicativo:



    Espero ter ajudado,
    Lucas Almeida.