Trazemos para vocês outra análise. O time de agora é o Le Havre da segunda divisão Francesa. Leia Mais!


Introdução sobre o time: Bem como foi dito logo acima, o Le Havre Athletic Clube (ou simplesmente Le Havre) é um time da segunda divisão da França, mais começou a sua história como um time de Rugby em 1872, se tornando assim a equipe e futebol, mais antiga da França. Tem em seu uniforme principal as cores dominantes em tons de azul claro e azul escudo, e em seu uniforme reserva o amarelo com calções em preto.

Analise do time do Le Havre: O time pode ser considerado ao lado de Mônaco  Auxerre e Le Mans, como um dos elencos mais fortes da segunda divisão  mais o nosso objetivo é deixa-lo forte com jogadores jovens, então iremos reformula-lo.

Time base do Le Havre:


Analise por setor:  Goleiros: Temos 3 (Três): Mendy (26), Pontdemé (24) e Boucher (21). Todos tem ótimas idade para o clube, mais como sempre, emprestaremos Pontdemé para que ele possa ganhar experiencia e voltar mais forte ao clube.

Laterais: Temos 3 (Três): Mombris (25), Benjamin Mendy (18) e Marchand (23). Todos também possuem idades para ficarem no clube, portanto ficaram todos.

Zagueiros: Temos 4 (Quatro): Genton (32), Louvion (25), Touré (23) e Rivierez (23) : Será vendido Genton por ser velho e também Louvion por ser fraco para a reserva e emprestaremos Touré.

Meias: Temos 6 (Seis) : Traoré (21), Zola (24), François (33), Fontaine (24), Mesloub (27) e Bonnet (26). Venderemos François e Mesloub por terem suas idades um pouco avançadas para o time e emprestaremos Zola para o mesmo ganhar experiência.

Atacantes: Temos 5 (Cinco) : Fanchone (33), Koita (22), Rivière (28), Mahrez (22) e Malfleury (24). Venderemos Fanchone, Mahrez e Koita, por serem fracos para o time.

Lista de vendas/ empréstimos:

Goleiros: Pontdamé (Empréstimo)

Laterais: Todos ficaram.

Zagueiros: Genton, Louvion e Touré

Meias: François e Mesloub (Venda) e Zola (Empréstimo)

Atacantes: Fanchone, Mahrez e Koita (Venda).

Compras :

Goleiros: Não será necessário

Laterais: Não será necessário

Zagueiros: Digão (Fluminense) e Gianetti (Vélez Sarfield)

Meias: Ortiz (AZ Alkmaar), Fred (Emprestado pelo Inter-RS) e Tiago Real (Emprestado pelo Palmeiras - SP)

Atacantes : Rescaldani (Vélez) e Luan (Atlético Mineiro-MG)


Time após reformulação:



E ainda sobrou  mais de 5 milhões, mais não aconselho a usa-los agora para comprar nenhum jogador que esta de empréstimo, mais sim, invista parte dele no estadio.

E essa foi mais uma analise feita para que nossos fieis seguidores e admiradores do blog, possam acompanhar, amanha eu volto com a última análise da série.
Diego Senna.