Fala ai galera, hoje eu, Diego Senna, vou dar continuidade a "série"de ontem que iniciei com as análises dos times e o time da vez é o Madureira-RJ. Leia mais!




Introdução: O Madureira é um dos clubes mais tradicionais do Rio, tendo algumas vezes em sua historia conquistado títulos importantes como as taças Rio ( 2006), Copa Rio ( 2011), Troféu Carlos Alberto Torres ( 2011), Torneio Inicio ( 1939 e 1957) e o Modulo B da primeira Divisão- Segundo Turno em 1939 ( O titulo em questão foi divido entre a equipe de Madureira e a equipe do Campo Grande Atlético Clube).


  Time Atual:


O time em si está ótimo, mais como em todos os elencos por mim avaliados até agora, este também terá que perder alguns jogadores com idades "avançadas".

Análise por setor:

Goleiros: Temos 2 (dois): Yan e Márcio:  Ambos com idades boas ainda para permanecer no clube, então por isso ficarão.

Laterais: Temos 3 (três): Élder Granja, Leozão e Lucas. Por conta da idade, Élder Granja será vendido.

Zagueiros: Temos 3 (três): Gabriel Araújo, Dieguinho e Roberto Júnior. Todos ficaram, por serem jovens e ainda evoluírem bastante.

Meias:  Temos 5 (cinco): Renan, Gilson, Rodrigo, Júnior Antônio e Ramon Pereira. Destes sairão apenas Gilson e Júnior Antônio.

Atacantes: Temos 4 (quatro): Índio, Jairo, Jean Carlos e Derley. Índio e Jean Carlos, sairão por serem velhos pro clube.


Vendas :

Élder Granja ( LAT)

Gilson e Júnior Antônio ( MEI)

Índio e Jean Carlos ( ATA)


Compras:

GOL- Não será preciso

LAT- Renê (Sport-PE)

ZAG- Não será preciso

MEI- Dudu (Paraná Clube), Tiago Ulisses (Guaratinguetá) e Natan (Santa Cruz)

ATA- Ronaldo (Joinville) e Diogo França (Icasa)



Time após reformulação:





Bom galera, foi isso ai rs, espero que tenham gostado de mais uma analise por mim feita.

Até a próxima, Diego Senna.