Olá pessoal ligado no CB ! Eu, Lucas Almeida, estarei dando continuidade a esta série. Trazendo neste post uma análise sobre bons jogadores da atualidade, cujo o primeiro foi uma grande revelação do Brasileirão 2012, o Bernard. Já o segundo, é um jogador que tem participações importantes e que, na maioria das vezes, ajuda o seu time a vencer. Então, continue lendo! Não seja preguiçoso...

Para começar, como de costume (mentira, pois só tem uma postagem dessa série antecedente a essa ! ), iremos compara-los para descobrir seus pontos fracos e pontos fortes:


  • Bernard: Muito se fala sobre ele, em suas primeiras oportunidades que teve, mostrou estar habito à jogar,conseguindo assim, uma vaga de titular no time. Tem bastante velocidade e mostra ser habilidoso com os dribles, fazendo uma dupla perfeita com Ronaldinho, assim têm-se um bela de uma mistura homogênea entre os dois. Bernard também e bom nas assistências, porém, apresenta alguns erros em suas finalizações.
  • Thiago Neves: Também tem seu companheiro do time, no caso é o Deco, que está um pouco velho, mas ainda possui o futebol que todos gostam de ver (menos os flamenguistas). Thiago não é tão veloz quanto Bernard, uma vez ou outro, acerta belos passes, mas em 40% das vezes deixa a desejar. Para compensar, ele tem boa precisão e bom trabalho em equipe.
Com um pouco esclarecido sobre estes jogadores, acho que Bernard vem sendo melhor ao ser comparado com Thiago Neves. E vocês ? O que acham? COMENTEM !

Abraços,
Lucas Almeida.