Então galera, eu, Lucas Almeida, trago à vocês um artigo que poderá ser útil em sua carreira brasfooteiro. O mesmo abordará maneiras de como saber quais os jogadores que podem se destacar em seu time. Leia Mais!
Um time sempre precisa de jogadores que possam evoluir rapidamente e que estejam prontos para ajudar a equipe em qualquer situação. Estou falando dos jogadores reservas. Há certas dificuldades na hora de escolhe-los, para isso têm-se algumas recomendações. Aqui vão algumas...

Canhotos
""

Procure sempre comprar, no lugar de destros, canhotos para reserva. Os canhotos são mais ágeis, uma vez que jogam pelos dois lados do campo, como dito pelo próprio Emmanuel Santos (criador do jogo).

Analise a condição do elenco:


Não há como comprar um reserva sem ao menos, "consultar" o elenco em questão. Uma boa maneira de fazer isto é procurar as "déficits" do time. Exemplo abaixo:
Digamos que temos dois laterais, os dois titulares. Precisaremos de um reserva. Uma vez que os titulares tenham características Des/ Res e Des/vel. Assim, precisaremos de um reserva que possua características "meio" ofensiva - defensiva, já que temos titulares defensivos e ofensivos. 

Condição do caixa: 




Não há como comprar jogadores sem analisar o seu caixa financeiro. Acompanhe o desenvolvimento de suas finanças.

De olho no mercado


Para conseguir um bom reserva, além de das dicas anteriores, fique de olho nas novas opções que surgem no mercado. Procure sempre jogadores novos, com forças medianas (35 à 49) e baixo custo.


Esperto ter ajudado,
Lucas Almeida.