Olá galera ligada no Coração Brasfooteiro !
Falaremos sobre as Características dos Jogadores, Então vamos nessa. Leia Mais!

Aqui vai algumas dicas:
  
           Goleiros-Col/Ref (A melhor, porque combina bastante com as características do adversário seja ela qual for, um goleiro com saída de gol também é bom para atacantes rápidos, mas um que saiba se colocar já vale por isso né, goleiro que defenda pênaltis não é tão necessário, mas um goleiro que tem um bom reflexo é essencial para qualquer tipo de jogo.

     Laterais- Cru/Mar, Des/Cru, Vel/Cru, Cru/Fin, Se você ataca pelo meio é melhor usar o lateral direito Cru/Mar e esquerdo Des/Cru, mas se ataca pelas laterais é melhor o direito ser Cru/Fin e o esquerdo Vel/Cru, se não ataca pelas laterais não ponha laterais ofensivos, pois os lados ficarão abertos e assim aumenta a chance de tomar gols.     

      Zagueiros- A característica para zagueiros é simples, quase todas se encaixam bem, as melhores são: para destros Des/Cab e para canhotos Cab/Res, é sempre bom ter zagueiros com característica “Cab”, pois evitam jogadas aéreas dos adversários, evite zagueiros com características: Des/Pas, por exemplo, pois atrapalha e muito.

    Volantes- Des/Mar Des/Pas, essa é simples, para destros Des/Mar (ou vice-versa) e para canhotos Des/Pas, evite volantes que tenham Finalização na característica, pois não marcam ou não desarmam, o volante direito serve justamente para marcar e desarmar e o esquerdo para desarmar e dar passes armando contra-ataques.

   Meias- Se quiserem ter uma boa posse de bola escolha meias com passe nas características, para meias direito escolha Fin/Pas ou Arm/Pas, Arm/Vel também é uma boa, e para canhotos escolha Fin/Pas, Arm/Fin (ou vice-versa).

     Atacante- O lugar dos craques, dos homens que botam a bola pra dentro das redes, caso você queira jogar pelas laterais devem escolher atacantes com Fin/Cab, mas caso queiram jogar pelo meio (O mais aconselhável) Deveram escolher atacantes da seguinte forma: Destros Fin/Vel, Fin/Dri, Fin/Pas, e para canhotos Fin/Pas é o mais aconselhável, mas particularmente a característica que eu mais gosto no destro é Fin/Vel.

Uma dica: Esquerdos podem jogar tanto na esquerda quanto na direita seja qual for sua posição.  
   
E é isso aí galera, até mais, espero ter ajudado,
Gustavo Arnold.