Fala ai galera, hoje eu Diego, venho trazendo a vocês mais uma análise de um time brasileiro e querido por muitos tanto aqui no Brasil, quanto fora. O time da vez é o Santos de Neymar e Cia. Leia Mais!


Introdução : O Santos é um dos times de melhor reputação tanto nacional quanto internacional, tendo conquistado  vários títulos importantes como as libertadores de 1962,1963 e 2011 e os mundiais de 62 e 63, além de 8 títulos Brasileiros ( sendo 6 deles com o nome antigo, chamado ainda de Taça Roberto Gomes Pedrosa) e 2 no atual formato do Campeonato Brasileiro, o Santos divide este posto com o também paulista Sociedade Esportiva Palmeiras, que obtém também 8 títulos nacionais.

Time Atual:



Análise do Time: O Santos tem um bom elenco, com vários jogadores jovens e fortes, mais algumas peças de reposição , são fracas, mesmo sendo jovens, então por isso, faremos uma limpa nos setores que mais precisarem.

Análise por Setor:

Goleiros: Temos 3 : Rafael, Aranha e Vladimir: Rafael e Vladimir são jovens e promissores, e Aranha o goleiro mais experiente do elenco, mais sua idade pesa contra sua permanência no clube. Sendo assim venderemos Aranha.

Laterais: Temos 4 : Léo, Rafael Galhardo, Bruno Peres e Guilherme Santos: Léo é o mais experiente jogador do setor, mais é um dos que não ficará no clube. Permaneceremos apenas com Rafael Galhardo.

Zagueiros: Temos 3 : Durval, Edu Dracena e Neto: O setor com mais jogadores velhos e reserva fraco, venderemos todos eles.

Meias/Volantes: Temos 7: Cícero, Arouca, Renê Júnior,Marcos Assunção, Felipe Anderson, Neilton e Montillo. Venderemos 3 e emprestaremos 1 destes jogadores, são eles: Marcos Assunção, Montillo e Cícero, F. Anderson .

Atacantes: Temos 6 : André, Victor Andrade, Neymar, Giva, Miralles e Pato Rodriguez  Ficaremos apenas com Neymar e Giva.

Vendas/Empréstimos:

Goleiros: Aranha

Lateral: Léo, Bruno Peres e Guilherme Santos.

Zagueiros: Edu Dracena, Neto e Durval.

Meias/Volantes:  Marcos Assunção, Montillo e Cícero ( Vendas) e F. Anderson ( empréstimo).

Atacantes: André, Victor Andrade, Miralles e P. Rodriguez.

Lista de Compras:


Goleiros: Não foi preciso.

Lateral: Nervo ( Arsenal Sarandi-ARG) e Bittolo ( Vélez-ARG)

Zagueiros: Chehab Anad ( Al- Rayyan- CAT),  Sigali ( Godoy Cruz- ARG), Álvarez ( Chivas-MEX)

Meias/Volantes: P. Coutinho ( Emprestado pelo Liverpool- ING ), e Emre Can ( Emprestado pelo Bayern- ALE)

Atacantes: Vargas ( Grêmio- RS) e Alexandre Pato ( Corinthians-SP)

Time após reformulação :


Bom galera, isso foi tudo, segue abaixo o link do sav :

http://www.4shared.com/file/hrTjk61S/Santos_.html


Créditos : Coração Brasfooteiro | Brasfoot Soccer | Brasfoot Zomax | Brasfoot Expert | Capitão Brasfooteiro e Hyper Brasfoot