E aí pessoal! Eu, Lucas Almeida, trago à vocês a continuação da série Carreira Brasfooteira. Isso mesmo! Depois de tanto tempo sem nem se quer ouvir falar dela, está aí. Leia mais para conferir!

Depois do jogo contra o Alecrim, cujo empatamos por 1x1, teríamos um jogo de volta pela Copa do Brasil, seria contra o Chapecoense. Escalei a equipe da seguinte forma:


Primeiro tempo:

O primeiro tempo teve quatro gols. Três deles favoreceram ao adversário (Athos, Bruno Rangel ² ). Nosso time fez um gol na primeira etapa (Rogerinho).

De volta para o segundo tempo:

Antes de voltar para a segunda etapa, fiz todas alterações possíveis no elenco tirando aqueles que demostravam mais cansaço, como por exemplo o zagueiro Diogo, que saiu para dar lugar à Robinho.

Segundo tempo:

A segunda etapa favoreceu totalmente para nossa equipe, fizemos dois gols ( Gilmar e Élber), o que nos deu então, um empate de três à três. Com esse resultado, passamos para próxima fase.

Veja as estatísticas:



Próximo jogo

Jogaríamos contra o São Luiz pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, escolhi a mesma formação usada contra o Chapecoense, somente com algumas alterações básicas:


Primeiro tempo

A primeira etapa não foi muito boa, não conseguimos criar boas chances de gol, e o adversário abriu o placar aos 10' com Elton Macaé. 

De volta ao segundo tempo

Substitui meus dois zagueiros por conta de algumas estratégias e até mesmo pela condição física dos mesmos:

Robinho -> Rafael Pereira
Alan -> Diego

Segundo tempo

A coisa ficou bastante crítica quando levamos o segundo gol, logo no finalzinho, de novo ele, Elton Macaé, ampliando para o São Luiz, e garantindo a vitória.

Veja as estatísticas:




Atualmente, estávamos em 12º lugar com quatro pontos. Tínhamos que fazer algo para melhorar nosso rendimento...

Continua no próximo episódio...