Olá galera do mal! Eu, Lucas Almeida, trago à vocês mais um horrível artigo para vocês. Este trata sobre a influência da torcida para uma equipe. Leia mais!


Uma boa torcida é essencial para o bom desenvolvimento de uma equipe. Sabemos que a presença da torcida nos estádios faz com que, além de motivar a equipe, gera um bom dinheiro para a mesma. Com este dinheiro é possível reforçar a equipe contratando jogadores e expandir o estádio para "abrir" novas vagas para os torcedores, aumentando assim, a renda dos jogos.

- A torcida motiva a equipe. Mas o que motiva a torcida para ir aos jogos?

Montando um bom elenco, com certeza você terá um bom desempenho nos jogos. Quanto maior e mais duradouro for este desempenho, maior será a presença da torcida nos estádios.

- A torcida promete muitas influências, sejam elas boas ou más.

A torcida está totalmente ligada à equipe, então, suas atitudes passadas refletirão no futuro (mesmo matando toda sua equipe, inclusive a diretoria, mas isso não será necessário). Se você como técnico não consegue conduzir bem o seu time, sua "torcida" (neste caso será contra) pode fazer um favorzinho para você, queira você ou não. Por isso respeite-a e entregue flores todos os dias para os torcedores.
A cada jogo que passa, se você não se dá bem nos jogos, a sua torcida ficará revoltada, o que pode acarretar em reclamações para a diretoria do clube que treinas com o objetivo de tirá-lo do time.


Então galera, a postagem fica por aqui, espero que tenham curtido!


Grato,
Lucas Almeida.