"SURPRISE MODÁ FOCA!"



Olá caros visitantes! Eu, Lucas Almeida, deixo aqui um artigo bem interessante. Essa é a primeira postagem depois da parada do CB, que aos poucos está voltando.

Leiam mais!

Raramente encontramos algum Brasfooteiro que goste de treinar times da quarta divisão. Muitos contestam: "Ah, para quê começar da quarta se posso começar da primeira?" - Essa é clássica. Bom, parem e pensem: ganhar sempre não os fazem enjoar do jogo mais rápido? Nunca perde a graça de ficar ganhando, ganhando e ganhando?
Começar da Série D é um tremendo desafio, tanto para iniciantes quanto para usuários mais experientes. Afinal, você começa a carreira em uma equipe sem estrelas, sem muito capital e tenta levá-la ao topo.
Afirmo que quem consegue transformar um time sem expressão em uma equipe vencedora deve ser reconhecido, pois, cá pra nós, não é uma tarefa fácil.
Acredite: É muito mais emocionante, realista e desafiador começar uma carreira na quarta divisão. Que, aliás, é de onde vem jogadores promissores, que, muitas vezes você necessita. Pois bem, essa divisão deve ser bem valorizada, além de promover desafios, desencadeiam o sentimento de ser um treinador de verdade.

- P.S.: Quando falamos da quarta divisão, falamos, especialmente, do Campeonato Brasileiro, já que, em muitos outros campeonatos, não há times suficientes para criar tal divisão.

E aí, leitores?! Já tiveram alguma experiência com times deste nível? Se sim, comentem. Se não, providenciem!

Abraço,
Lucas Almeida.