Fala ai galera ligada no Coração Brasfooteiro, hoje eu Diego Senna venho trazendo uma serie de 3 análises para vocês, cujo times não vou dizer no momento, mais posso adiantar que sao times grandes do futebol mundial. Espero que gostem.


Introdução: Por ser um dos maiores clubes da Inglaterra e do Mundo, sempre teve fama de montar bons elencos com jogadores que com o passar dos anos foram se tornando ídolos do clube, no atual elenco temos por exemplo: Peter Cech, Ashley Cole, Terry, D.Luiz e muitos outros que se duvida deixaram seu nome escritos neste grande clube que é o Chelsea. Para ler mais desta analise, clique em Leia Mais!

 Comentário do Time: O Chelsea possui um elenco forte, mais com muitos jogadores velhos ais também mistura juventude. Veremos a seguir um print de como esta o clube atualmente.

Elenco atual:


Analise do time: Temos um bom grupo em mãos, com varias estrelas e misturando juventude e experiencia, mais como sempre, venderemos alguns jogadores.

Goleiros: Temos 3 bons jogadores: Hilario, Cech e Mark Schwazer, mais porém, todos sao velhos, então venderemos todos eles.

Zagueiros: Temos Cahill, Terry, D. Luiz e Kalas. Destes, ficaremos apenas com Kalas e D. Luiz por ainda serem jovens.

Laterais: Para esta posição, contamos com : A. Cole, Ivanovic e Azpilicueta. Destes 3 jogadores apenas o último permanecerá. 

Meias: Temos para este setor os seguintes jogadores: Matic, Aké, Mikel, Lewis Baker, Willian, Van Ginkel, Salah, Ramires, Oscar, Lampard & Hazard. Destes venderemos os seguintes jogadores: Mikel, Lampard, Willian e emprestaremos Salah.

Atacantes: Para o setor contamos com : Torres, Eto'o , Schurrle e Demba Ba. Destes ficaremos apenas com Schurrle.


Vendas do clube :

Goleiros:
Cech
Hilario
Mark Schwazer

Laterais:

Cole e Ivanovic

Zagueiros:

Cahill e Terry

Meias: 

Mikel
Lampard
Willian
Salah ( Por empréstimo)


Atacantes:

Demba Ba
Eto'o
Torres

Com todas as vendas, obtivemos um lucro de 103 Milhões, para contratar bons jogadores para reforçar o elenco do Chelsea.

Finanças do Clube:


Reforços:

Goleiros:

Hall - Adelaide United - Australia
Ichazo- Danubio- Uruguai

Laterais:

Mendy - Olympique Marselhe
Gilberto- Internacional 

Zagueiros:

Matip- Schalke 04

Meias:

Nao foi preciso contratar.

Atacantes:

Insigne - Napoli
Locadia- PSV
Erik Lamela- Tottenham

Novo Elenco: 


Com esse timão, ainda nos sobrou 6 Milhões, para futuramente aumentar o estadio. 

Batedor de Faltas: Oscar
Capitão: Hazard

Modo de jogo: Contra- Ataque | Pesada | Meio
Escalação: 3-5-2


Creditos: Coraçao Brasfooteiro