Olá galera, boa noite, bem hoje eu venho como o meu último conteúdo do ano para o blog que foi um pedido feito por um outro administrador do blog, o nosso amigo Daniel Ferreira, e a sua análise do Real Madri, que recentemente conquistou o Mundo, ao vencer o San Lorenzo por 2x0 na decisão.



Introdução: O Real Madrid é o maior vencedor da Liga dos Campeões, e do campeonato local, com 10 e 32 títulos, respectivamente. Teve em seu plantel ao longo dos anos, jogadores como : Alfredo di Stefano ( Argentino, naturalizado Espanhol, e jogador a jogar por 3 seleções diferentes entre as décadas de 40 e 60, sendo elas : Argentina, Colômbia e Espanha ) Zidane, Raúl Gonzalez , Ronaldo Fenômeno, Casillas, Roberto Carlos dentro outros..  Ganhou seu primeiro titulo em 1905, sendo este uma Copa da Espanha ( Atualmente chamada de Copa Del Rey), com o placar de 1x0 sobre o Athletic de Bilbao


Composição do Elenco: Conta com 21 jogadores em seu elenco principal, sendo destes : 

2 Goleiros: Iker Casillas &  Keylor Navas**  
4  Zagueiros: Pepe, Varane , Sergio Ramos e Nacho Fernández 
4 Laterais : Carvajal e Arbeloa ( pela direita) e Fabio Coentrão e Marcelo ( Pela esquerda)
4 Volantes: Khedira, Kroos**, Modric e Illarramendi
3 Meias : J.Rodriguez** , Gareth Bale & Alarcón Isco 
4 Atacantes: Cristiano Ronaldo, Javier " Chicharito" Hernandez ** , Karim Benzema e Jesé Rodríguez 

Análise de cada setor do clube : 

Goleiros: Temos 2, como dito acima , sendo Casillas o titular e dentre todos os goleiros, o mais velho no clube, atua no desde a sua infância, tendo chegado na temporada 1990-1991 , mais permanecendo na base ate a temporada de 1998, quando subirá ao profissional. Mais destes 2, ficaremos apenas com Keylor Navas, mais apenas por mais 2 anos. 

Laterais:  De oficio temos 4, mais podemos dizer que temos 5, pois, Ramos também serve para jogar na função, pelo o lado direito da defesa.. Mais destes 4, ficaremos apenas com : Marcelo e Carvajal, pois. Coentrao e Arbeloa, tem suas forças baixas e dificilmente ganharam alguma força, ja com os seus 26 e 31 anos, respectivamente. 

Zagueiros: Também com 4 defensores, destes venderemos Sergio Ramos e Pepe, mesmo sendo titulares da zaga madrilenha, ja se encontram um pouco velhos para o time, e teremos apenas de repor com uma unica peça mais forte e mais jovem.

Meias: Com 3 meias, mais todos jovens e titulares, por tanto nenhum sai por enquanto.

Volantes: Nesta parte, destaco os seguintes jogadores : Toni Kroos , Sami Khedira e Luka Modric, os pilares do clube, Aiser Illarramendi por ser jovem e reserva, poderá no futuro ser um bom volante. Destes 4, apenas Illarra e Kroos ficam. 

Atacantes: Como destaque, temos o atual melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, mais destes apenas ficaremos com Jesé e Benzema, ou seja. Cristiano Ronaldo será vendido, por sua idade ser um pouco demasiada alta para o clube e Chicharito também será vendido, por sua força nao ser capaz de faze-lo evoluir a ponto de ser tornar um grande atacante.

Time Inicial do Real Madrid:


Lista de vendas:

Goleiro: Casillas
Laterais: Coentrao e Arbeloa
Zagueiros: Sergio Ramos e Pepe
Volantes: Sami Khedira e Luka Modric
Meias: Nenhum
Atacantes: Cristiano Ronaldo e Chicharito Hernandez 


Contratações

Goleiro: Kyle Peters ( Vasco da Gama- Africa do Sul) - 20 anos, características: Sai/col
Lateral: Cédric ( Sporting-POR) - 23 anos - Características : Cru/Pas
Zagueiro: Shoji ( Kashima Antlers-JAP) - 21 anos - Características: Des/Res 
Meia: Não será preciso
Volante: Sanson ( Montpellier-FRA) - 19 Anos- Dri/Arm
Atacante: El- Ghazi ( Ajax-Hol) - 19 anos - Características : Cab/Fin &  Jonathan Rodríguez ( Peñarol-URU) - 20 anos - Fin/Dri


Time após as compras:



Estilo de jogo :

4-4-2, Ataque Total, Meio e Leve ou 3-5-2 , Pesada e Contra Ataque, deixo a critério de vocês.

Link do Save: 4Shared.com

Bom galera, este foi o nosso ultimo trabalho neste ano, ano que vem mais conteúdos exclusivos da galera do site.. Obrigado a todos que nos acompanham desde a fundação do Blog. 

Exclusividade do trabalho : Diego Senna- Coração Brasfooteiro